3

Mega Hair danifica os cabelos?
Quando feito por um profissional responsável, que prioriza o cabelo natural do cliente, a agressão é mínima.

Em quais casos o Mega Hair pode danificar os cabelos?
Quando o implantista coloca uma mecha mais grossa do mega em relação ao cabelo natural do cliente, assim, o mesmo não suporta o peso e pode quebrar desde a raiz. Também pode acontecer quando o cabelo é retirado, se o profissional não tiver cuidado para retirar e desembaraçar pode causar grandes prejuízos para o cabelo natural.

É necessário cortar o cabelo natural quando o mega é retirado?
Não. A mecha implantada (mega hair) é retirada sem ser necessário cortar o cabelo natural.

Se você tem alguma dúvida referente ao Mega Hair sinta-se a vontade para postar sua pergunta!

2 Comments

  1. soraia disse:

    Olá boa noite…eu usei mega hair de queratina e danificou muito o meu cabelo..agora to querendo colocar novamente porem de tela meu cabelo esta um pouco a baixo do ombro mais ele e muito pouco ai eu gostaria de saber se pelo meu cabelo ser pouco eu posso ta usando a tela?e quantas gramas de cabelo e necessário para fazer o mega de tela?e qual o valor?

    • admin disse:

      Boa tarde, Soraia! O que faz danificar o cabelo, acima de tudo, é a proporção do cabelo implantado em relação à mecha do cabelo natural. Se o profissional colocar uma mecha muito mais grossa que a do seu, com certeza, ele vai quebrar ou até mesmo arrancar da raiz provocando alopécia. Por isso, acima da técnica, é a maneira que o mega é feito que importa. A tela é a mesma coisa, pesa muito o cabelo natural. Ligue e marque uma avaliação pra te passarmos um orçamento preciso e vermos seu cabelo pessoalmente para indicar a melhor técnica pra você. Fone: 31 3387-2771 / wpp: 8918-2002. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>